quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A 1ª vez a gente nunca esquece!



Era uma noite de terça-feira!

Depois de um dia exaustivo de muito trabalho eu precisava daquilo... relaxar!

Engraçado como as coisas tomaram um rumo diferente. Quando pensei que fosse realmente ficar tranquila, relax, fui tomada por uma adrenalina sem fim...

Risos, gritos, euforia... Nooossa!

Diferente do que me prometeram, não foi fácil! Estava atrapalhada, sem posição, não sabia se ficava em pé, ajoelhada, se ia deitar...

Sei que foi uma experiência péssima!

Desde que estou morando sozinha, foi a primeira vez... e essa a gente nunca esquece!

Ontem, 09/10/12, a 1ª vez que encontrei com uma barata em casa... E o pior, NÃO CONSEGUI MATAR!

Tentei, lutei, me esforcei... e por não conseguir, só fiz uma coisa... Rir!

Aí cansei, tomei banho e fui dormir!

Como alguém quer emancipar, ser independente e não consegue matar uma barata?
Como alguém que troca lâmpada, o gás, paga suas contas sozinha, não consegue matar uma barata?

Pois é... a baratinha me rendeu boas reflexões, afinal, a 1ª vez a gente NUNCA ESQUECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!