segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Congratulações!



Se fosse dar atenção a cada dia do ano e a cada comemoração que podem existir nos 365 existentes, assim como aparece uma comemoração para cada um nas redes sociais, da mesma forma, essa data teria sua devida importância!

São muitas as mudanças e transformações mútuas que ocorrem nas vidas de professor e aluno.
Poderia dizer que com outras relações também existem inúmeras mudanças. Fato!
Mas, as contribuições que um mestre pode doar a um aluno e a admiração que lhe devolve é sem fim.

Ontem como professora, hoje como coordenadora, mas o espírito de perseverança na educação é sem fim.
Agradeço imensamente aos dois únicos lugares que trabalhei, mas que por lá e por cá me ajudaram a me formar...

Além disso, agradeço aos  meus alunos e pais, que sempre tiveram imenso carinho por mim.
Pode até ser que alguns dos meus alunos selecionem outros melhores professores em sua caminhada, mas tenho certeza, que para  nenhum contribui de forma negativa. Amei e os amo!

Hoje, amo minhas queridas professoras. Através dela, vejo se efetivar o trabalho da educação em sala de aula. Trocamos ideias, moldamos nossa prática e tentamos através de muitos olhos alcançar o melhor para nossos pequenos e grandes alunos.

Não é vocação, nem dom, nem perseverança.... Pra mim, são duas coisas:

AMOR E TALENTO!

AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS DA PROFISSÃO:

FELIZ DIA DOS PROFESSORES


2 comentários:

  1. Parabéns a todos os professores do Colégio Constelação , que Deus abençoe a cada um,que Deus derrame muitas bençaõs , e quero agradecer a todos que ensinam com muito carinho e dedicaçaõ , meu muito obrigada Patricia e Pedro Paulo .Feliz Dias dos Professores

    ResponderExcluir
  2. Olá Lora!

    Parabéns pela sua atuação.
    Pela sua consciencia e carinho.
    Ótima reflexão e que o talento cubra onde o amor nao chegar e vive-versa.

    Um beijo

    Pai de Clarice

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!