segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Frustração



Não quero me colocar como a vítima da situação
Ou que a minha frustração seja maior que a dos outros
Hoje ponho meu sentimento como diferente por prevê-lo.

Não, eu não gostaria que isso acontecesse
Afinal, esse ano já não tem sido o melhor da minha vida
Aliás, repensando sobre a lei do retorno,
Eu devo ser muito filha da puta mesmo,
Porque mesmo quando eu quero e tento fazer certo,
O retorno me vem na pior espécie

Me sinto usada, exposta, traída, triste...
Como digo aos meus alunos, meu coração chora
Hoje, não só o coração, mas a alma também

Talvez esse pensamento e palavras postas nesse texto
Não sejam as mais motivadoras,
Ou as quais as pessoas mais se identifiquem
O caso é que como diz o poeta:
"Pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza"

Só não me peça uma palavra de esperança
De crença que tudo vai dar certo
Porque eu não sei,
Aliás, depois de ontem e hoje
Eu não sei mais de nada

Com licença, vou viver minha frustração!


Um comentário:

  1. Existe uma citação que diz:
    Se você pensa que pode, você está certo ! Se você pensa que não pode, você também está certo ! O que o pensador pensa, o demonstrador prova !

    Acho que isso tudo é só uma nuvem escura e vai passar... pelo pouquiiinho que te conheço, já da pra saber que vc pode!!!
    Fica em paz que o sol logo volta a brilhar! Beijocas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!