quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BALANCETE



Ah, feriados... Como eu os adoro!

Mas, vamos combinar que esse foi uma enganação né, plena QUARTA-FEIRA????

No caso, de quem sabe se divertir não foi problema, veja:

1. O dinheiro não caiu.
2. A balada rock'n'roll não rolou.
3. Não dormi até tarde.
4. Também não consegui ir na 25 de março, comprar as coisas do casamento da minha irmã.
5. Não terminei todas as minhas atividades do Francês.

Porém, por outro lado:

1. Ri, amei e me senti amada ao lado do meu querido.
2. Sai na terça, ouvi boa música e tive a companhia de ótimos amigos.
3. Fui a um churrasco gostoso, com pessoas queridas e fiquei com meu Fefe, meu afilhado lindo.
4. Visitei meus pais, meus velhinhos lindos, meus amores verdadeiros.
5. Passei a noite, abraçadinha com meu amado.

Viu como o feriado, mesmo "fake" é bom? Pois é, eu prefiro minha vida assim:

"É MELHOR VIVER DEZ ANOS A MIL DO QUE MIL ANOS A DEZ..."

Cleide Silva


2 comentários:

  1. Oi Cleydinha...

    digamos que por tabela(kkkkk) participei do seu feriado...

    o meu também foi ótimo...
    até comprei um celular...

    vamos aguardar o próximo...
    quer dizer... a gente não precisa de feriado...kkkkk!!!

    Bjão... Nayrinha

    ResponderExcluir
  2. Fala Lora!

    Como vai?

    Então, discordo um pouquinho quanto ao feriado ser "fake", adoro feriado de quarta-feira, é como pagar a semana de trabalho parcelada em duas vezes sem juros.
    Além do mais, acho que esse feriado se fez valer por uma semana de feriados. Adorei as compainhas que estiveram ao meu lado. Posso dizer que estive justamente onde queria estar, com quem queria estar e na hora que queria estar.

    Um grande beijo e 12 de outubro tem repeteco, espero a programação!

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!