terça-feira, 20 de setembro de 2011

MASSAGISTA DE EGO


TENHO VIVIDO UMA FASE DE ROMANCE, AMOR E RESPEITO MUITO INTENSA!

COMO TUDO O QUE É BOM EXALA, RECEBI ESSE PRESENTE LINDO DO MEU AMOR... ESSA É MINHA FORMA DE AGRADECER... OBRIGADA!!!



Preparo-me todo. Numa cama sobre uma colcha branca e limpa vou colocando meus assessórios. São poemas dos melhores e, alguns meus para guardar a originalidade e autoria da técnica, também tem flores de várias cores, cheiros e tamanhos, alguns óleos e essências e um pouco de música, para este momento devem ser suaves e harmônicas. Já tomei banho, preciso passar frescor e leveza, também estou aromatizado, perfume provocante na medida certa, tenho que me fazer presente, mas não sou o centro das atenções. As mãos foram estaladas, as palavras azeitadas, um olhar ou outro treinado no espelho. Coloco incenso na porta central, uma delicada fumacinha percorre todo o espaço. Ela chega debilitada de tudo, antes das minhas mãos, só aspereza tocou sua alma. Hidrato sua pele com um composto de carinho e ternura, faço lentamente, vejo cada poro do seu corpo se acomodado ao outro, depois de horas nesta técnica, sinto suavizada suas feições, sua cor mais realçada, ainda não brilha, mas tem já tem textura de pétala de rosa. Como designer de jóias, começo a lapidar seu corpo, quero dar-lhe a forma perfeita que sua natureza permite, estico aqui, puxo dali, uma dor ou outra surge, mas trata-se de corrigir imperfeições deixadas pelas intempéries alheias. Vejo você macia e dona do seu corpo. Passemos, pois para o espírito. Essa parte faço com dedicação especial, gosto de ver a luz que transborda depois de cada poema lido, de cada história contada e cada riso provocado por piadas bobas, que somente são possíveis quando já não existe mais nada além de dois. Agora já possui brilho, sua aura está polida mais ainda falta algo: o coração. Neste espaço sagrado, retiro todas as minhas impurezas, tomo outro banho, agora de lágrimas virgens, me purifico e adentro calmamente. Massageio com amor, vejo seu pulsar voltar lentamente, sussurro palavras de afeto, elogios e invento rimas, coisas que só fale de você. Seus olhos refletem a alegria de ser amada, recuperada não lembra nem de longe aquele ser maltrapilho que em desespero me pediu uma “massagem”. Vaidoso, orgulhoso do meu trabalho, vejo você deitada, plena, absoluta, realizada e para encerrar a sessão deslizo minhas mãos sobre seu corpo suado de desejo e satisfeito de prazer. Percorro da nuca aos caminhos da alegria, fechando um percurso de gozo e êxtase. Exaurida de qualquer força, sorri e me dá um longo beijo em pagamento por massagear seu ego e ter a certeza: SOU AMADA. (A. Z. Silva) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!