segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu não ESTOU feliz, EU SOU FELIZ!!!



Corri, cantei, sorri e no final, também chorei!


Chorei no final da sexta, chorei no final do sábado... Nenhum dos dois foram de tristeza.
Um de angústia, mas depois recheado de compreensão e impotência. Outro de alegria, de satisfação, pela família, pelos amigos e eficiência.


Não, ninguém, e eu digo ninguém mesmo, pode imaginar tudo o que eu senti nesse final de semana. Só sei que foi intenso... de tudo mesmo!


Portanto, devo discordar mais uma vez que minha vida e minhas escolhas, que estão impregnadas de consequências boas e ruins, são a negação da felicidade.


FELICIDADE QUE HÁ EM MIM, HOJE EMANA A TODOS QUE EM VOLTA ESTÃO!!!

"Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família...".



2 comentários:

  1. Ta vivendo intensamente... O importante é que a soma de todas essas emoções construa uma mulher mais humana, sensível e verdadeiramente apaixonada pela vida sua e dos seus! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lora!

    Como vai???

    Feliz é obvio!

    É bom estar assim, engraçado que sempre vem de dentro pra fora, alegria só é alegria quando transborda em nós e esbarra nos outros. Quando ocorre o inverso até nos sentimos felizes, mas é bem menos intenso.
    Não que sejamos livres das influências externas, pelo contrário.
    Que dure sempre e que você escute cada vez mais "como você está bem, etc, etc". Pois sempre que estamos bem refletimos isso e o mundo parece contemplar e invejar nossa alegria.

    Beijos

    Paulo Henrique.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!