segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cansaço!

Estou cansada!


É um cansaço físico, emocional, intelectual, profissional, familiar, em suma, é um cansaço humano...

Não é que eu não consiga, não quero tentar!

Queria dormir e acordar a hora que quisesse, sem afazeres, sem reclamações, sem ninguém...

Trabalhos acadêmicos, atividades da pós para colocar em dia, minhas tarefas do Francês, ainda chove e não posso nem correr...

Estou com medo de não dar conta de minhas coisas, de afastar as pessoas que amo de perto de mim...

Estou com medo de surtar!

Desabafo? Com certeza!

Incomodada com a opinião alheia? Nem um pouco...

Se não para me dar Paz, não se aproxime, não mantenha contato!

Estou enlouquecendo e tudo por causa do meu cansaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!