segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falando do que eu não entendo...

"Vamos lá, tudo bem! Eu só quero me divertir!". (Renato Russo)

Poxa vida, esse mundo já é tão difícil... A subjetividade humana, as limitações financeiras, as explorações cotidianas... Já é tudo muito chato. Estar em constante pensamento reflexivo e crítico, diria que é impossível para alguém "normal". Todavia, concordo em adotar uma opinião e nos posicionarmos sempre que necessário, sempre que a sociedade nos pede e sempre que necessitamos de mudança... Mas, o TEMPO TODO ASSIM, pudera né...!

Há momentos em que precisamos ligar o famoso FODA-SE e viver outras coisas. Qual o problema de ir assistir um cinema? Qual o problema de tomar uma cerveja no boteco? Qual o problema de assistir um jogo de futebol com os amigos? Eu não acredito mais em Deus porque fiz uma tatuagem?

Apesar de sabermos que em todas essas ações está imbuído uma exploração, seja de impostos, seja de uma sociedade medíocre, continuamos a fazer e, o pior, a questionar e apontar erros mediante às mesmas.


HI - PO - CRI - SI - A

Esse pra mim é o nome dessa papagaiada toda... Todos querem salvar o meio ambiente, mas continuam andando de carro. Todos querem proteger os animais, mas continuam se alimentando da carne dos bichinhos. Todos criticam o "sistema capitalista" (não entendem que eu acho ele perfeito), mas ninguém abre mão dos confortos que o capital oferece...

O intuito não é ofender ninguém, afinal existem UM MILHÃO DE COISAS nesse mundão e nessa organização de sociedade que realmente não entendo e, sei existem pessoas muito mais capacitada para abordar tal assunto. Mas, as minhas impressões são essas. Se eu vivo delas? Até que me mostrem o contrário, sim!

Aliás, assisti o jogo ontem do meu CORINGÃO e adorei soltar o grito de CAMPEÃO!!!

Vamos reclamar menos e viver mais, porque "VIVER É MELHOR QUE SONHAR!".

P.S. Olha eu, comprando uma puta briga com esse texto, mas vamos lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!