sábado, 24 de dezembro de 2011

UM FELIZ NATAL???

Me desculpem os amigos, inimigos, os familiares talvez me entendam!

Hoje não tenho o que comemorar, nem como humana, nem como cristã, nem como irmã, nem como filha, nem como Cleide.

Quem estiver lendo, deve se perguntar o porquê de tanta reclamação, mas o momento em que estou (estamos) vivendo não é de flores, pois abaixo delas só há espinhos. A vivência agora é completamente tempestuosa, nem mesmo a esperança que é a última que morre, poderia nos salvar de tantas chateações e coisas "erradas" que vem acontecendo. Quero ir embora, quero sumir, sei que não resolveria meu problema, sei que não diminuiria minha dor... Não sei!

Apenas sou da máxima que não posso ofertar ou desejar aquilo que não tenho. Portanto, não tenho sentimentos de bons desejos para o Natal, não tenho clima de festa, nem de férias. Não é pessoal, mas hoje, não dá... Não desejarei feliz natal pra ninguém!


Um comentário:

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!