quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Há 4 anos atrás!

Minha foto mais recente!
Eu e o meu bem ao fundo e, já faz 4 anos!

Com diz Belchior "Esses casos de família e de dinheiro eu nunca entendi muito bem". 

Você não entende pra tentar esquecer o que aconteceu, você não entende, porque as coisas parece simples do ângulo que você olha, você não entende porque NÃO QUER ENTENDER!

Uma mochila, um chinelo, uma calça jeans, o uniforme da escola... Isso foi tudo. Mas, foi também uma vida nova. Você em um minuto (ou por muitos), se sente só, solidão, depressão, desespero.

E se não desse certo? e se eu estivesse errada? e se nunca mais as coisas voltem a ser como era antes?

Assim, como a família que não entendo, também é o dinheiro. Até hoje ele se foi, pra onde mesmo? Não importa também! Coisas que nesse caminho foram embora, muito mais importantes que o dinheiro que nunca mais voltará, talvez aí estivesse as respostas às minhas perguntas!

Mas, e o que foi bom? E o que me acrescentou? Me tornou melhor? E todo o meu amadurecimento? E todas as coisas que eu fiz em um período curto? E a liberdade que não conseguiria nem em todos os anos de minha existência?

É meus amigos... Ainda tem gente que pensa que foi fácil, birra, tranquilo, que está tudo bem, que foi uma afronta, que estou rica, que era o sonho da minha vida... Enfim, as pessoas não entendem que só o que eu queria (e ainda quero) é PAZ!!!

Muito tempo se passou, nessa história, tem novos registros, ainda tem alguns que não "sabem" o que aconteceu, tem outros que me abandonaram depois do acontecido, mas hoje já tá tudo bem...

A imagem da chuva, do adeus, do não olhar pra trás, do guarda-chuva quebrado e da minha mochila nas costas dói até hoje. Dói, mas já tive outras conquistas, outras perdas... Mas tem coisas que é que nem tatuagem, ficam pra sempre!

E na minha vida, essa foi há quatro anos atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!