domingo, 4 de dezembro de 2011

Um dia de paz e sensibilidade!

Ontem tive meu primeiro dia de férias da pós graduação. Esperava dormir o dia inteiro, ficar curtindo o ócio na paz do meu lar, mas como a vida é uma caixinha de surpresa, o meu amor, me convidou para irmos com uns amigos curtir um sábado diferente.

No meu sábado tive:

Amigos, restaurante, bruschetta, bolinho de carne seca, cerveja, cinema, filme O Palhaço, pipoca, refrigerante, comprar o Cd novo da minha musa Marisa Monte, barzinho, salada de quiche, vinho, conversa, risos, beijos, noite de sono gostoso com meu bem...

Queria além do dia maravilhoso, com ótimas companhias, destacar a sensibilidade do filme, de Selton Mello, com a participação encantadora de grandes artistas como Paulo José, além dos artistas "anônimos" de circo mesmo, uma delícia de filme. Na correria em que venho vivendo e com o tsunami de sensações que venho tendo, estar ali naquela sala de cinema e acompanhar cada cena rica, fotografia encantadora, recuei um pouco com a "fortaleza" que há em mim e, me permiti rolar algumas lágrimas.

Fazia tempo que não rolavam lágrimas do meu rosto com a arte, nem música, nem teatro, nem filmes, nem poesia, mas ontem não... Ontem, foi diferente! A magia circense me encheu de esperança e de ver que vale a pena lutar. Não que tudo dê certo no final, não que deixaremos todos felizes onde quer que passemos, mas que continuemos fazendo aquilo que acreditamos, com quem gostamos, onde quer que estejamos.

Eu recomendo (não que seja muita coisa), se quiserem sentir a sensibilidade humana escondida em alguns, expressada por poucos, mas que é dádiva de todos. Permitam-se!!!

E que a alegria do palhaço estejam com todos vocês!!!


2 comentários:

  1. Fala Lora!!

    Bom dia!!

    E além do mais, aprendi o quão é importante um ventilador na vida do ser humano. rs.

    Beijos e Otimo texto.

    Paulo Henrique!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!