quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quem fala demais...


Dá BOM DIA à cavalo!


Esse deve ser um dos meus maiores defeitos! Difícil também me expor assim, mas penso eu que se esse não for MEU espaço de me expor, não imagino fazendo via facebook...

Bom, o caso é que estou ficando cansada... Quem me acompanha viu o quanto estava ansiosa e até em contagem regressiva para que começassem logo essas minhas férias, pois afirmo com toda a certeza do mundo: ANTES AINDA ESTIVESSE EM DIAS LETIVOS.

Vão completar já 15 dias que estou em casa "descansando" e, ainda não consegui viver nem sequer um dia de paz, seja em casa, seja internamente ou com os amigos. Não posso nem falar que nada mais me falta acontecer... vai que...

Só sei que meus mecanismos de defesa são péssimos em situações difíceis:

1º Perco completamente o foco, a razão, a sanidade, resumindo fico louca.
2º Acredito que as coisas só se resolvam através da conversa, mas nem tudo eu suporto ouvir e com isso, me tira o mínimo do mínimo de razão que tivesse sobrado.
3º Não consigo tomar decisões e, normalmente se as tomo, me arrependo, são doloridas e/ou inconsequentes para o momento.
4º Por tudo eu choro... Mas, não é um choro comum, é feito um bezerro desmamado mesmo... Choro por tudo e pra tudo.
5º E por fim e pra explicação do nome do meu post: eu falo, falo, falo, falo tanta merda, misturo assuntos, não consigo concluir meus pensamentos e, acabo dando BOM DIA À CAVALO!

Eu sei as consequências duras de se falar demais, principalmente quando causamos a injustiça, mas acredito que o pior de tudo seja o fato de depois acalmada a situação, você não se lembre de todas as asneiras ditas e perca completamente um argumento.

O fato de me expor aqui no meu blog é um pedido também, para que os amigos e aqueles que gostam de mim, recordem-me em suas orações, crenças quaisquer que for, ou sei lá, me repreendam quando sentirem que estou perto de saudar os equinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!