segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fracasso #3

O que era para ser um desafio de 15 dias, já se estendeu há 17.

Tudo isso porque eu não consegui parar ao sábado e domingo para escrever.

Também pudera! Agora como profissional, dona de casa, catequista e preparação de esposa não tem esse tempo todo me sobrando não!

Não tem problema! Compenso em um dia ou com dois textos no mesmo dia.

Voltando ao tema central... você já se sentiu alguma vez fracassada (o)?

Sensação de derrota, de que não acrescenta, do vazio?

Infelizmente, algumas vezes eu me sinto assim. É como se o meu corpo pedisse um reavivamento de ambiente, de afazeres, enfim...

Deve ser culpa do signo! Dizem que os arianos são assim, intensos e portanto, tendem a querer coisas novas, diferentes, novas aventuras o tempo todo!

Concordo em partes, mas em outras não. Não é justo com o zodíaco colocar toda a sua indisposição ou mudança de humor!!!
Para que passe essa sensação, peço muito a Deus que sobre novos ventos. Ventos de bonança e calmaria!

Confiante assim eu sigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!