quarta-feira, 4 de junho de 2014

MUDANÇAS E MESMICES

Muitas mudanças em pouco período de tempo!
Isso deve-se a minha intensidade de vida e as experiências passadas que me fazem romper com o que parecia igual...
Realmente muita coisa mudou. Muita gente se foi. Outras voltaram.
Porém, tem coisas que não mudam nunca!
Gostaria de entender, de perguntar, de falar. 

Não tenho voz!!!

Não tenho voz para quem não tem ouvido.
Prefiro me calar.
Do problema das minhas relações, são sempre aquelas...
Das quais eu nunca me desvincularei.
Delas levo nome, sobrenome, aparência e gênio.

Dessa forma, rompo os modelos.
Me afasto, fico longe e sofro.
Principalmente, por ver que a mudança é sempre cíclica...
Volta sempre para a mesmice!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!