quarta-feira, 11 de junho de 2014

Frustração atrás de frustração! #4


Tem dias que tenho vontade de agir como se tivesse 5 anos.
Diante de qualquer problema sentar e chorar.
Não posso. Pior preciso encará-los.

Ver algumas coisas, atitudes, pessoas me sufocam!
Como pode? Aliás, como podemos?
Reproduzimos o que repudiamos.
Vejo cada vez mais a Educação se afundando.

Vejo estudantes se afundando!
E eu? Passiva! Quase inerte!
Não sinto alegria.
Não vejo efetividade do trabalho.
Valorizam quantidade e eu?

Eu tenho a sensação de que tudo o que aprendi
E aprendo
Não valem, não servem,
A sociedade é diferente, porque os saberes devem ser os mesmos?

A finalização de uma etapa escolar é menos importante que...
Aliás, tudo é mais importante que as etapas
Que as escolas
Que os saberes...
E eu?

Frustração atrás de frustração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!