segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Encontro Íntimo

Desde sempre estivemos tão próximos.

Você sempre tão cheiroso, me acolheu, toda vida estive em uma posição confortável ao seu lado.

É certo que algumas vezes eu não pude estar ao seu lado, o troquei por baladas, até usei outros emprestados, mas mesmo assim, quando retornava, lá você me esperava...

Brincamos juntos, te contei segredos, mas como ninguém você me ouve...

Mesmo quando não falo, deposito todas as minhas angústias em seu suave aconchego...

Você acolhe minhas lágrimas como ninguém, não que eu esteja desmerecendo os amigos, mas é que mesmo sem nenhuma manifestação fonética, você me sente...

Agradeço por ainda estar ao meu lado e, pelas últimas noites, que estão sendo tão difíceis...

Estou precisando ter mais encontros íntimos contigo... O de ontem a noite me deixou muito relaxada, também depois de todo aquele desabafo...

Você tem me feito bem e, só você sabe realmente de todas as coisas que passam pela minha mente, corpo, coração e pele...

É complicado, mas você sempre está!

Obrigada por me acolher com tão tanto zelo...

Meu querido travesseiro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!