terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Praticando o silêncio!

Se houvesse palavras que expressassem, 
Músicas que tocassem
Ou vídeos que explicassem o que estou sentindo
Ainda assim, seria pouco

Seria pouco pra demonstrar que o que sinto
Não é pouco, não é muito, é só meu...

Um dia me disseram que falar demais,
Publicar nossas raivas, delírios, revoltas,
Desilusões e até amores
Em redes sociais não era de bom tom...

Mas hoje eu pergunto: Que tom?
Se a música que me toca está desafinada
Se a melodia que me compunha se esvai...
Não há notas, acordes, harmonias que me cantem...

Não há nada ao meu alcance que agora
Me traga minha paz, meu bem querer
Por ora, só me basta
Praticar o silêncio!

P.S. Que ao menos isso eu venha a fazer bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!