sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A origem de minhas Gafes...

Dinheiro pouco (na verdade, nenhum!)

Pouco sono

Preocupação a flor da pele

Mas como ninguém é de ferro, também me divirto...

Há um tempo iniciei aqui no blog algumas de minhas gafes (que não são poucas), onde imaginei inicialmente que tivesse algo relacionado com a cor do meu cabelo, mas tive na verdade certeza hoje que é HEREDITÁRIO!

Todo mundo que tem TV aberta e ao menos transita pelo canal Globo, viram que durante essa semana tivemos a minissérie "Dercy de Verdade".

Falando com minha mãe essa noite, perguntei: - Mãe, tá assistindo a Dercy? 
E ela respondeu: - Sim, mas você viu que vai entrar na época da ditadura? 
- Vi sim
- É, acho que vai acontecer alguma coisa, acho que ela vai morrer...
- Mãe (risos incontroláveis), você não lembra que a Dercy viver até aos 101 anos? Ela não vai morrer nesse tempo não!
- Ah, mas acho que alguma coisa vai acontecer, ela vai morrer...

Ou seja, tá aí a explicação latente e original das minhas gafes! Hahahaha.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!