quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Promessas para 2012...


1. Eu prometo ir na Prainha Branca
2. Eu prometo ir dançar no Canto da Ema
3. Eu prometo tentar errar menos
4. Eu prometo me divertir mais
5. Eu prometo ser ainda mais profissional
6. Eu prometo ler todos os meus textos da pós
7. Eu prometo chatear menos as pessoas
8. Eu prometo me importar menos com quem me faz sofrer
9. Eu prometo escrever textos mais felizes ou reflexivos
10. Eu prometo viajar mais
11. Eu prometo que meu dinheiro será melhor utilizado, principalmente nas viagens
12. Eu prometo ser mais apaixonada
13. Eu prometo ver mais meus velhos e novos amigos
14. Eu prometo ser uma filha mais presente
15. Eu prometo tentar não me esquecer de todas as promessas feitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!