segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Comédia Romântica Real

Você já chorou assistindo uma comédia romântica?

Seja pela riqueza da história, somente o melodrama, a identificação da história narrada ou até mesmo o desejo que essa causa em você, já deve ter derramado lágrimas sim por esses momentos cinematográficos.

Sábado agora fui figurante de uma e pude assistir de perto uma história real que se transformou em comédia romântica.

- Sítio
- Salão
- Lounge
- Glamour
- Votos de própria autoria
- Mercedez com a noiva
- Choro emocionante do noivo
- Família
- Cevada original
- Reencontro de amigos de uma vida
- Palavras chave como: Guardei-me para você. promessa de Deus pra mim,

Cenário, celebração, festa, convidados, padrinhos, madrinhas, família, amigos, enfim...
Acho que nunca participei de algo tão bonito, tão íntimo e tão cheio de significado como esse casamento da Geane e Lenilson.

O que na verdade, só me afirma em como minhas decisões não trilham para bem tão precioso como esse. Seria possível tornar-se íntimo de alguém que conhece há dois, três ano e depois casar-se com essa pessoa? Será que as condições da nossa vida tem a ver com o tempo das nossas vidas? Seria possível viver em uma comédia romântica como nos filmes que acabando de conhecer uma pessoa nos apaixonamos e vivemos uma linda história de amor? Seria possível viver mais um amor na vida?

Não quero que pareça algo invejoso ou má intencionado. Aliás, pararei de tentar relacionar qualquer coisa da vida de outra pessoa com a minha. Vidas diferentes, caminhos e escolhas diferentes é o que determina ao final das contas o que realmente será de você.

Agora, quero ficar pra sempre com essa lembrança linda do reencontro e do início de uma nova vida dos meus queridos amigos!!!



2 comentários:

  1. Sim tudo é possível para que um relacionamento seja dessa forma, basta os dois querer e não deixar que a realidade do dia a dia apague esse brilho. Não é uma tarefa fácil, por isso não devemos esquecer cuidar todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      O difícil é alguém disposto a tamanhos cuidados.
      Eu estou, espero que encontrar alguém que também esteja!!!
      :D :*

      Excluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!