terça-feira, 20 de agosto de 2013

Intensidade #2

Cleide.
Ariana.
Complexa.
Intensa.

Não é mais simples viver somente para trabalhar, voltar para casa, economizar dinheiro e "ser feliz"?
Para mim, não!

Eu quero sempre mais!
Não estou aqui para subtrair.
Nem para multiplicar ou dividir.
Não quero uma vida fracionada.
Nem a descoberta de um MMC.

Se só somar, me fizesse de todo feliz, talvez estivesse aí a solução de meus problemas.
Mas não é.
Pensei em números primos.
Puxa que triste! E que individualismo! Monogâmico... hahaha! 
Quero hoje um MDC.
Para quantos conseguir...
Criar relações, sem medos, sem inseguranças.
Intensas. Transbordantes!

Se assim não for, me deixe aqui, com minha naturalidade.
Com minha ordem. Minha racionalidade.
Não sou só um número.
Sou pura intenção.
Chega de intensão!


Quero intensidade.

Photo while driving!
"Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!