segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atrapalhamentos #2

É galera, os atrapalhamentos vão virar uma série nesse blog!

Quando eu digo que algo andava errado, não estava blefando.
Sou uma pessoa muito sensorial. Sensorial tátil, eu diria! Por ser pedagoga e ter uma habilidade bacana com as mãos, coordenação motora e talz, utilizo de forma plena minhas mãos. Os cinco dedos e todo o resto da melhor maneira possível. Além disso, apesar de ser destra, não dou folga para minha mão esquerda. Ela é tão importante quanto e executa tarefas essenciais para o bom funcionamento das minhas habilidades motoras.

Foi então que me senti uma deficiente repleta de todas as limitações esse final de semana, quando em dois dias consegui machucar minhas duas mãos, por meio dos meus atrapalhamentos. Perceba não há uma discriminação em minha fala, mas penso que quando uma pessoa que é considerada "normal" sofre algum tipo de acidente e precisa lidar com novas limitações, é tudo difícil inicialmente e foi exatamente assim que eu me senti.



Na sexta-feira, fui encontrar com alguns amigos, beber, conversar, descontrair. Até então tudo bem, mas depois de algum tempo segurando um copo vazio, a primeira atrapalhada foi soltar o copo, sem que eu percebesse e espatifasse completamente no chão. Terrível!!!
Ao limpar a sujeirada toda, varri os cacos, juntei-os e quando fui colocá-los na sacola, ouvi um:
- Coloca em algum papelão para não machucar o gari!
Perfeito até então. Uma atitude super altruísta! Quando arranjei tudo, inclusive o papelão para colocar os cacos, por que eu fui colocar a mão para tentar amassar o papel com os cacos??? Não sei! Só sei que entrou um caco em minha mão esquerda e sangrou muito, além da dor!!!
Fiz todo o processo asséptico e apesar da dor,  estava tudo certo. Afinal, tinha sido a mão esquerda, eu ficaria mal, mas dava pra me virar bem!!!

O final de semana continuou e no almoço de domingo, ao segurar ogramente um osso de frango, não sei o que aconteceu, só sei que uma das minhas lindezas de unhas quebrou, mas assim, quebrou muito!!! Doeu muito na hora!!!
O pior é que meu almoço tinha acabado de começar e já terminara. Sim, porque perdi o apetite que deixei até comida no prato, o que é uma afronta para mim e para as pessoas da minha casa!
Uma nova assepsia, corte em todas as unhas, duas mãos machucadas, limitadas e minha deficiência decretada!

Tudo isso porque estou em uma onda de atrapalhamentos sem fim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!