domingo, 11 de agosto de 2013

Atrapalhamentos #4

Continua a saga.
Dessa vez de uma maneira mais autocrítica!

1. Falando semana passada sobre multas de trânsito comentei que minha carteira de habilitação teria validade esse ano. Me desliguei dessa informação e viajei ontem. Hoje, depois de me pedirem para ir até outro município buscar meus tios, fui verificar minha CNH, para mim novidade, vencida desde Julho. E eu brincando de velozes e furiosos por aí!!!

2. É muito chato quando você tenta sair pela entrada de um estabelecimento. Normalmente parece muito tonta!!! É, eu sei!

3. "Doação gratuita". Apesar de ser um termo redundante, só prova a atrapalhação que é você oferecer mais do que pode, menos do que devia e o suficiente para se sentir totalmente uma pateta.

Na primeira "publicação" da série, lembro que mencionei que não era assim atrapalhada. Menti ou apenas não me recordei que sempre fui muito desastrada, desajeitada e atrapalhada. Preferiria ficar com as topadas de dedo nos cantos dos móveis, torcidas de pé por andar no meio fio e pernas roxas por estar sempre trombando em algo.

Me sinto completamente uma fracassada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!