terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tempo!

Ontem foi o dia do historiador!

Profissão ciência que sobrevive pelo tempo.
Por relações.

Ironicamente, os historiadores não são homens do passado, mas aqueles apreciam o passado. Um tempo do qual nunca viveram, mas se reconhecem por lá.
Parecido com aquele filme "A casa do Lago", encontros de pessoas de épocas diferentes. Apesar de ser um romancezinho, acredito que o conceito dessa relação caiba aqui.

Aprecio a profissão do historiador.
Nos últimos dias diria que estou vivendo essa fase "historiadora".
Estou no tempo diferente das pessoas. Sempre à frente ou atrás, nunca alinhada.
Sempre perdida no tempo.

O que parecia uma homenagem à profissão do historiador, foi na verdade, uma relação ruim em meu espelho. Oh tempo, não faça de mim refém de desencontros dessa minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!