quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Balanço do feriadão!

Oh feriadinho (ão) sem vergonha... Programei mil coisas e por fim, nada do que previ, se concretizaram como esperava.

Pensei em:

1 - Estudar para a pós.
2 - Ler os meus textos da pós.
3 - Começar o trabalho final da pós... (rsrsrsrs)
4 - Colocar em dia minhas tarefas do Francês.
5 - Fazer uma corrida matinal.
6 - Dormir menos e aproveitar mais.
7 - Sair para ver os amigos.
8 - Talvez quem sabe, viajar.
9 - Fazer compras de Natal no Brás (eu sei, só eu mesma!)
10 - Descansar.

Consegui, efetivamente, fazer:

1 - Ir na 25 de Março, ficar lá duas horas e não resolver metade dos meus problemas. Além de sair irritadíssima.
2 - Não estudei para a pós.
3 - Não li nenhum texto da pós.
4 - Não comecei a fazer meu trabalho da pós.
5 - Nem peguei nas minhas tarefas do Francês.
6 - Dormi feito uma condenada.
7 - Não sai.
8 - Não viajei.
9 - Vi poucos amigos
10 - Mas, descansei bastantão....!

Posso repetir esse feriado, do mesmo jeito? Ahahaha.... Oh, preguicinha boa!!!




Um comentário:

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!