quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O que é exclusivo à mim?

Existem momentos de nossa vida que pensamos: 
"Isso só acontece comigo".

Na teoria, realmente soa como um melo drama barato e, na prática, nem sempre é assim, uma vez que tem pessoas com situações piores das que "só acontecem conosco" e/ou são situações compartilhadas, portanto, não é de exclusividade sua. Só que o lance de você ser o único em meio a seu núcleo de convivência a desempenhar certos comportamentos, faz com que essa frase ganhe um sustento significativo para a vida. Afinal, somos SERES SINGULARES! 

Como boa ariana que sou, ainda acredito que algumas coisas são de exclusividade minha, por exemplo:

1 - Sou a única filha que herdou a miopia em EXCESSO da minha bisa e da minha mãe.
2 - Só eu tenho o cabelo enrolado das irmãs.
3 - Só eu pra estudar de sexta-feira a noite, um idioma extinto, entrando na sala de aula às 20h e saindo às 22h15.
4 - Só eu faço pós graduação do outro lado da cidade no sábado o dia inteiro.
5 - Só eu SEMPRE amasso a pasta de dente com a língua, antes de escovar os dentes (é muito mais forte que eu, mas é uma mania muito estranha).
6 - Só eu pra tolerar algumas situações relacionadas a insanidades e ainda manter o foco.
7 - Só eu pra ter essas ideias malucas e ainda querer compartilhar, se não com o mundo, ao menos com os meus amigos... rs!

E você, tem alguma coisa, alguma mania que pense que seja de exclusividade sua? Compartilhe aqui no blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!