sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chateação x Mediocridade

Essa semana tive dificuldades em algumas áreas da minha vida.

Sei que a minha proposta com o blog não é ficar me queixando aqui dos conflitos pessoais, ou sei lá, quer saber, é também!

Venho colocando a culpa no meu cansaço, no final do ano, nos fechamentos de ciclos e, na verdade é uma somatória de tudo.



Percebo quando estou entrando no fundo do poço quando fico medíocre!

1. Como filha... tem dias que quero sumir e, acabo sendo péssima com meus verdadeiros amores!
2. Como profissional... Ah, chega! Já deu, né... Minha desmotivação já diz tudo sobre a minha mediocridade em relação ao meu trabalho.
3. Como estudante... Últimos trabalhos da pós, feitos somente com esse pensamento: "termina logo e pronto!". Não sei se continuo no francês... tenho umas 500 tarefas pra concluir, enfim...

E sei lá mais com o quê... Só sei que se o dia 16 de Dezembro não chegar logo, posso estar bem pertinho da loucura!

Por favor, meu Deus, estou precisando de paciência, de paz, de descanso e não quero morrer agora! Então, te peço, o Sr. poderia acelerar o tempo pra chegar as férias e, pausar no tempo quando elas estiverem acontecendo???

QUERO FUGIR DA MEDIOCRIDADE JÁ...

mesmo entendendo que por vezes é só o que podemos dar para o mundo e para os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!