quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sono Profundo...



Não consigo entender da onde vem essa moleza no corpo, essa vontade colossal de só ficar deitada, de só pensar em dormir.

Você pode até pensar: "isso aí é preguiça", talvez, sabe? Mas, é mais que isso... É vontade mesmo de parar, de ficar quieta!

Ontem, feriado no meio da semana e o que eu fiz? NA - DA!!! Nadinha da Silva. Nem colocar o pé pra fora de casa eu coloquei, fiquei de pijama o DIA INTEIRO. 

Poderia ao menos hoje acordar bem? Não! Confesso que se me desse mais um feriado como o de ontem, eu faria a mesma coisa: deitadinha o dia inteiro, embaixo do edredon e assistindo filmes, comendo pipoca.

Por favor, SONO PROFUNDO ou me deixe de vez, ou use e abuse de mim. Só deixe minha disposição, ela nunca te fez nada, gosto de você, mas você está me atrapalhando...

Prometo vir te buscar em Dezembro. Combinado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!