terça-feira, 30 de julho de 2013

Atrapalhamento...

Se você convive comigo sabe que um dos adjetivos que me caracterizam é:

- PRÁTICA!!!

Tenho sempre métodos de como fazer as coisas.
Analiso antes, tento sempre maneiras que me economizem tempo, mas que potencializem minhas ações, enfim, praticidade. Ela resolve minha vida!!! Ou resolvia...

Definitivamente não sei explicar o que em anda acontecendo. Pense em um ser humano:



- Atrapalhada 
- Lenta 
- Sem atenção nas coisas
- Tomei um baita capote essa semana
- Bati o dedinho do pé
- Combinei em uma estação do metrô e aguardei em outra
- Travamento de língua na hora da fala
- Mão pesada na hora de cozinhar

Eu, hein...

Estou me desconhecendo!

Se houver uma explicação válida que me venha à mente.
Caso contrário, estou farta desses atrapalhamentos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!