sexta-feira, 26 de julho de 2013

O frio me afetou!

Não sou muito de reclamar do clima!

Gosto do calor tanto quanto do frio. Em cada uma, reconheço a beleza e os benefícios que nos trazem. O problema? - Em ambas, encontro os malefícios!

No calor, o suor e alergias me incomodam master!
Já no frio, mesmo que eu tenha as mãos mais geladas do Universo, o nariz mais vermelho e fique ainda maior com o excesso de roupas, os malefícios são coisas abstratas, aqueles de sentimentos mesmo.

Além da solidão, depressão, baixo estima e medo, nada se compara com a tristeza!

Já ouviu a história de muitos pensamentos, maiores as tormentas?

Pois é, a quantidade de devaneios em minha cabeça está acima do limite da sanidade. Qualidade dentre esses? Nenhuma!

Acho que se a função do frio era essa, tudo bem! Ele me venceu!

Já estou afetada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!