sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hold!

Quando pequena, tínhamos um rádio (ou um outro aparelho eletrônico, não me lembro direito) que tinha essa palavra "HOLD" e uma espécie de alavanca ou chave.

Como sou ariana, mulher, gata e muito curiosa (que são todos sinônimos... ahaha!!!), decidi um dia acionar a tal alavanca para ver o que acontecia depois.

Qual não foi minha surpresa? Bom, o aparelho parou de funcionar, minha mãe achou que eu havia quebrado o negócio e como resultado eu quase apanhei (Sim, não se enganem com aquele rostinho de mamãe, ela nos batia e ainda bate se for preciso...rs!). Até que voltei a alavanca para seu lugar normal, distante do "HOLD" e tudo voltou ao normal.

* * *

Voltei a trabalhar desde segunda-feira!
Lembrei de toda essa história, porque desses dias para cá, parece que acionaram o "HOLD" do meu cérebro!

Tá tudo travado!!! 

Não consigo desenvolver a ideia por completa, dificuldade de discorrer minha redação, isso ainda porque estou com minhas leituras espalhadas pela mesa, cheias de anotações em cada uma delas. Enfim, preciso encontrar esse botão e desativá-lo com urgência!!!

Devia ter um nome pra isso! Pra essa trava que às vezes acontece em nosso cérebro!
Como ainda não sei, vou chamando de "HOLD" e contextualizando-a com a experiência de minhas curiosidades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!