quarta-feira, 17 de julho de 2013

Propaganda, pra quê te quero?

Eu não sei você, mas pense como me irrita esses SPAM de propaganda por toda a internet!!!

São coisas tão sem utilidade ou fundamento que me tiram do sério.
Mas, não é sobre isso que quero falar (prometo não reclamar!).

Hoje, enquanto trabalhava (acreditem, eu uso o facebook para trabalhar!), vi uma dessas propagandas que dizia: 

"Calculadora do amor! Veja o nível de amor em que estão! Coloque o nome de seu parceiro! Coloque o seu nome!".

Minhas sensações foram:

1. Pena. Será que alguém utilizaria alguma das operações matemáticas realizadas por uma calculadora para verificar o andamento de seu relacionamento?
2. Graça. Meu pensamento viajou e eu ri muito sozinha. Depois compartilhei com a Nayra!
Pensei:

- Tô aqui tentando lembrar de um único nome pra poder colocar nessa calculadora do amor pra ver a conta que ela faria pra mim. Meu Deus, eu não sei! (risos incontroláveis!)
- Pior que quando eu era adolescente fazíamos umas brincadeiras que era necessário listar o nome de 5, 8, algumas até 10 meninos que sentíamos algo ou que achássemos bonitos!!! (risos intermináveis!)

Conclusão: Ao crescermos e apurarmos nossas relações afetivas nos tornamos chatos ao ponto de não entender uma brincadeira fútil da internet, pensando em um nome real onde poderia somente colocar o nome do meu amigo imaginário - Arnaldo - e deixar que a baboseira toda acontecesse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!