sexta-feira, 19 de julho de 2013

É preciso ter fé!

Respeito as diversas religiões!

Aliás, é uma temática que me chama muita atenção em relação a sua riqueza cultural, porém me entristece alguns pontos, que nem entrarei nos méritos...

A graça que encontro nas relações humanas é que mesmo que a pessoa se diga cética, ateia ou outras vertentes para o não crer, ainda assim crê!!!

* * *

Aqui onde trabalho fazemos uma leitura diária, um devocional! Algumas mensagens dialogam muito comigo, devido minha trajetória de vida, experiências... A de hoje em especial, deve falar com todas as pessoas, pois quem nunca teve um problema? Quem nunca teve um problema que achou que nunca tivesse fim?

Pois é, nessa linha de raciocínio, mesmo que você não acredite que uma força superior está contigo, você tem a certeza de que não será para sempre esse problema. Você sabe que é uma fase, enfim... A mensagem de hoje, dizia assim:

Uma das bênçãos provenientes dessa experiência foi saber que, quando enfrentamos uma tormenta na vida, precisamos aprender três coisas. Primeira, não podemos controlar as tormentas; temos que orar e deixar que Deus cuide de nós. Segunda, as tormentas não duram para sempre. Jesus não permitirá que você seja vencido. Você está seguro em Sua amorável proteção. Às vezes, Ele acalmará a tormenta; às vezes, Ele acalmará seu coração. Em ambos os casos, Ele deseja que você conheça a paz em meio às dificuldades. “Seja forte, não tema!” Terceira, você não está só. Não há tempestade que enfrentemos que Jesus já não tenha superado. E Ele promete acompanhar-nos através de tudo o que passamos. (Meditação da Mulher "Renova-me" - Aquiete-se, de 19  de Julho de 2013).

Em suma, mesmo que você não acredite nos seres superiores (e não estou pedindo isso!), saiba que é preciso ter fé. Assim  como dizia São José:

- Deixa passar que passa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!