quinta-feira, 11 de julho de 2013

Leitura das férias!

Eu sei!

Parece que eu não tinha o que fazer nas férias pra ficar de leiturazinha aleatória, né?!

Tudo bem! Assumo meu erro e quero que se exploda!!!

Resolver meus problemas com as frases: "Não quero mais falar sobre isso!" ou "Se eu não pensar, vou relaxar", sei que de forma alguma resolverão meus problemas. Mas, senti a necessidade de dar-lhes as costas (olha o luxo!) e reencontrá-los de outra forma, realmente vem dando resultados.

Bom, do que eu estou falando??? Simples!!!

Estou em atraso com algumas obrigações acadêmicas, nada muito sério, sabe?
E ao invés de nesses quinze dias de férias me dedicar seriamente a leituras e escritas, fiz diferente, resolvi comprar livros no estande do metrô (que diz: "pague o quanto quiser", coloquei cinco reais e caíram dois livros, podendo afirmar que paguei dois e cinquenta por cada um) para me distrair nas férias!

Meu, que super resultado! Tenho minhas ideias abertas, como se tivessem retirado um cabresto de meus olhos...

Revigorada nesses quinze dias, livre de qualquer conceito antigo ou preguiça, além de uma super ajuda de um amigo fofíssimo, tenho metas, datas e horários a cumprir comigo mesma!!!

Prometo que vou cumprir minhas obrigações, sem abrir mão de minhas leituras alternativas!
Elas são meus alimentos para alma, espírito, inteligência e criatividade!!!



SABIA QUE EU PRECISAVA DE FÉRIAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!