terça-feira, 23 de julho de 2013

O poder do registro!

Sendo da Educação, (sim, sou da Educação!), entendo o poder do registro!

- Ele nos resguarda.
- Nos norteia.
- Nos lembra.
- Nos remete à lugares estados e não conhecidos.

Mas, saindo um pouco dessa vertente, me peguei dando ainda mais valor ao registro!

É bem verdade, que algumas vezes nos traz estranheza, pois através do registro você identifica mudanças, falácias e às vezes, injustiças!

Me pus a pensar e decidi escrever sobre o registro, porque eu sei que não sou única, mas adoro retornar aos meus registros e ficar ali, lendo, relendo, olhando, memorando, vendo que vivi (ou estou vivendo) algo que me acrescentou!
Pois sim, ninguém retorna a um registro se esse não trouxer essa sensação nostálgica!!!

Quando queremos o inverso, deletamos! Sim, apagamos nossos registros... Eu já fiz isso e me entristeço! Porque há pessoas que te causaram algo tão ruim e ponto de deletá-la de seus registros. Sem chance de back up!!!

Quero registrar coisas boas!
Quero conversas de mais de 10 horas!
Fotos com rostos felizes!
Frases clichês, de efeito, bobas e sinceras...

QUERO GUARDAR O DE MELHOR QUE A VIDA TEM PRA MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!