segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cultura do Café!

Aqui em casa tudo termina em Café!

Quando o povo chega em casa: VAMOS FAZER CAFÉ!
Antes de sair: VAMOS TOMAR UM CAFÉ!
Quando acordam: HORA DO CAFÉ!
Antes de dormir: BORA TOMAR CAFÉ!
Quando tem visita em casa: DEIXA EU PASSAR UM CAFÉ!
Antes de receber alguém: MELHOR PREPARAR UM CAFÉ!

Essa é a cultura do café aqui de casa!

Tenho descoberto esse líquido medonho!
Ele causa dependência, né? Já conseguiu esse resultado em mim!

Curioso, enquanto a galera aqui de casa toma ele pra dormir, se eu tomar e querer ficar em claro uma noite, duas, três, enfim... Nem a "fluo" me deixou tão alerta quanto esse pretinho me deixa...

Coisas de cultura!

Enquanto para uns é um significado, para outros é outro!
O importante é que mesmo que ele me cause esses efeitos, não abro mão desse maldito por nada!
Porque permanecer tanto tempo acordada nem é tão ruim assim... Suas ideias fluem, sua criatividade vigora, o efeito colateral? 

O CORPO (o meu!) NÃO AGUENTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!