quinta-feira, 11 de julho de 2013

Organizando Agenda!

São tantas minhas próprias preocupações!

- Trabalhar 12 horas por dia
- Cuidar dos meus familiares, amigos e animais de estimação
- Preocupar-me com minha vida acadêmica
- Reservar momentos para minha Arte/Música
- Pensar em me divertir e aproveitar a vida
- Cuidar do meu corpinho "sedutivo", também da minha saúde
- Escrever porque se não piro
- Empreender meu próprio negócio

Enfim, são tantas as atividades que me competem...
Que ao receber provocações ou qualquer coisa do gênero pelas redes sociais, de pessoas que eu não conheço, que não participam da minha história e não me acrescentarão em nada enquanto um ser humano melhor... Em suma, sinto pena!

Mas, como sou generosa e acredito na emancipação humana, penso que tentar ser igual a mim, tentando fazer as mesmas coisas, tentando mostrar que gosta das mesmas coisas, tenta usar expressões parecidas, inicialmente lamento esse comportamento, depois sugiro:

- Organizar sua agenda
- Arrumar um emprego (ou dois, mas que tome boa parte do seu tempo)
- Cuidar da sua própria vida
- E se ainda não conseguir, crie gatos!!! São muitas vidas, além de exigir muito cuidado para que dispense e me deixe seguir em meu caminho em paz!!!

Algumas pessoas nada são para mim, mas profundamente me incomoda saber que os meus se incomodam com esses refutáveis, sendo que não modificam em nada a minha trajetória de vida!!!

Beijo, beijo galerinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!