quinta-feira, 11 de julho de 2013

TEMPO PERDIDO

Não! Nesse texto não falarei:

1. Da música da Legião Urbana
2. De queixas de algo passado
3. De algum tipo de arrependimento
4. Quanto tempo esperei por determinada coisa
5. Ou algo parecido.

Quiçá esse texto pudesse se chamar "Tão perto e tão longe" ou "Oportunidade perdida". Ainda "Tudo ocorre no tempo certo" ou por fim, "Antes tarde do que nunca"...

Acreditando que todos os motivos (exceto o da música) e títulos fazem sentido em relação a esse texto, me pergunto:

ONDE ESTAVA EU QUE AINDA NÃO HAVIA O CONHECIDO???
SERÁ ELE O HOMEM DA MINHA VIDA?
O HOMEM DA MINHA CARREIRA?

Não sei! Só sei que perdi muito tempo, trabalhando com Educação sem conhecer RUBEM ALVES!!!
Tive tantos títulos tão perto e, agora só dois!

Bom, como eu disse, os demais títulos podem justificar meu insight e, agora vamos em frente!
Recuperar esse tempo lendo, comprando, colecionando e praticando o chuchuzinho do Rubem Alves!!

Estou adorando te conhecer, seu lindo!!!



Podem me presentear com os livros do velhinho, vou adorar!!!

"TEMOS NOSSO PRÓPRIO TEMPO!" (Não, isso não é Rubem Alves, mas quis significar a música tanto quanto todos os títulos e itens da lista...hahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!